Duração e Frequência
A quantidade máxima de atendimentos com a finalidade de orientação psicológica será limitada em 20 (vinte) sessões.

Ressaltamos, que este serviço não será de psicoterapia, pois esse tipo de atendimento deverá ser realizado na clínica pessoalmente. A duração de cada sessão de orientação on line será de 50 minutos. São responsabilidade e compromisso do profissional estar conectado e disponível exclusivamente para o atendimento durante todo o horário previamente acordado.

Considerações Gerais:
No caso de imprevisto por parte do paciente e este não possa participar da consulta naquele horário ou dia, não deixe a psicóloga esperando. Envie um e-mail com pelo menos 3 horas de antecedência, que o atendimento será remarcado. Lembre-se de que o seu horário está reservado e a psicóloga não realizará outro atendimento, por isso, faça o possível para estar conectado no dia e hora combinados.

No caso do paciente atrasar será descontado dos 50 minutos. Em caso de atraso por parte da psicóloga, haverá uma reposição no horário, no mesmo dia ou em outra consulta, a critério do paciente. Se a psicóloga não puder atender no horário marcado, ela tem que avisar com pelo menos 3 horas de antecedência e remarcar nova consulta. Se não avisar ao paciente, este ganhará uma consulta grátis.

voltar     próximo